segunda-feira, 21 de junho de 2010

Apresentação


Boa noite amigos da rede Globo..
segue uma pequena homenagem descontraída ao nosso nem tão querido Galvão.. que diante a última campanha "@calaabocagalvao" teve seu direito de expressão reprimido eu diria.

Mas vamos ao que interessa, falando em direito de expressão, aquele que está previsto no
Art 5°, Inc IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
eu, Fulana De Tal resolvi divulgar, discutir e partilhar minhas idéias através desse espaço chamado Opinião.

Não é nada do gênero PC Siqueira¹, Felipe Neto², ou "meu querido diário", muito menos alguém querendo expressar-se através de textos bonitinhos pagando de poetisa (coisa que me irrita muito), são só crônicas, contos e passagens do meu dia a dia que fazem com que a gente reflita.
Quando digo a gente, acredite vai fazer você refletir também sobre o seu cotidiano, pois diante os últimos capítulos que tenho vivenciado posso provar por A + B que todos somos iguais e passamos pelas mesmas circunstâncias.

Foi um prazer inenarrável compartilhar alguns parágrafos com vocês e em breve teremos muitos posts para dividir nossa Opinão ;)

PS: pra quem não conhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário